12-10-2024, 02:49 AM
Usamos a Jewel of Harmony (JoH) da mesma forma que uma Jewel of Bless, Soul ou Life, jogando sobre o item. A JoH adiciona uma opção especial ao item caso tenhamos sucesso, sendo as chances de sucesso em torno de 50%.
Podemos usá-las em itens normais ou excelentes.
Abaixo estão listadas as opções possíveis ao utilizar as Jewel of Harmony.
(Existem duas variações, uma para armaduras e outra para armas.)
![[Imagem: j.png]](https://angermu.com/gallery/img/j.png)
Possíveis Opções para Armas + Level do item necessário para obter a opção:
![[Imagem: Capturar(3).png]](https://angermu.com/gallery/img/Capturar(3).png)
Possíveis Opções para Staffs + Level do item necessário para obter a opção:
![[Imagem: Capturar%20(1)(1).png]](https://angermu.com/gallery/img/Capturar%20(1)(1).png)
Possíveis Opções para Armaduras e Shields + Level do item necessário para obter a opção:
![[Imagem: Capturar%20(2)(1).png]](https://angermu.com/gallery/img/Capturar%20(2)(1).png)
Nota: Esse ADD (SD Ratio Increase) é o oposto do SD Decrement Increase para armas.
Aumentando as Options da Jewel of Harmony (JoH)
Refining Stones:
Criando Refining Stones
![[Imagem: Captura%20de%20tela%202025-01-24%20225410.png]](https://angermu.com/gallery/img/Captura%20de%20tela%202025-01-24%20225410.png)
Osborne (NPC)
Localização: Aida
Função: Refinar itens normais ou excelentes em Lower e Higher Refining Stones.
Retirando a JoH de um Item
![[Imagem: Captura%20de%20tela%202025-01-24%20225452.png]](https://angermu.com/gallery/img/Captura%20de%20tela%202025-01-24%20225452.png)
Jerridon (NPC)
Localização: Aida
Função: Remover o option gerado pela JoH de um item.
Podemos usá-las em itens normais ou excelentes.
Abaixo estão listadas as opções possíveis ao utilizar as Jewel of Harmony.
(Existem duas variações, uma para armaduras e outra para armas.)
![[Imagem: j.png]](https://angermu.com/gallery/img/j.png)
Possíveis Opções para Armas + Level do item necessário para obter a opção:
![[Imagem: Capturar(3).png]](https://angermu.com/gallery/img/Capturar(3).png)
- Min. attack increase: Aumenta apenas o ataque mínimo da arma.
- Max. attack increase: Aumenta apenas o ataque máximo da arma (basicamente o oposto da primeira opção).
- Required STR decrease: Diminui a força necessária para usar a arma, de acordo com o nível da opção.
- Required AGI decrease: Diminui a agilidade necessária para o uso da arma, de acordo com o nível da opção.
- Attack increase (Min, Max): Aumenta os ataques mínimos e máximos da arma simultaneamente, de acordo com o nível da opção.
- Critical damage increase: Aumenta o dano crítico, de acordo com o nível da opção.
- Skill attack increase: Aumenta o poder do ataque final do skill, de acordo com o nível da opção.
- Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque em PVP, de acordo com o nível da opção (Player versus Player).
- SD Decrement increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é transformado diretamente em dano no HP, de acordo com o nível da opção. (A base é de 95% SD / 5% HP.)
- SD bypass rate increase: Aumenta a taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano diretamente no HP, de acordo com o nível da opção.
Possíveis Opções para Staffs + Level do item necessário para obter a opção:
![[Imagem: Capturar%20(1)(1).png]](https://angermu.com/gallery/img/Capturar%20(1)(1).png)
- Wizardry damage increase: Aumenta o poder mágico, de acordo com o nível da opção.
- Required STR decrease: Diminui a força necessária para usar o staff, de acordo com o nível da opção.
- Required AGI decrease: Diminui a agilidade necessária para o uso do staff, de acordo com o nível da opção.
- Skill attack increase: Aumenta o poder do ataque final do skill, de acordo com o nível da opção.
- Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque em PVP.
- SD Decrement increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é transformado diretamente em dano no HP (A base é de 95% SD / 5% HP).
- SD bypass rate increase: Aumenta a taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano diretamente no HP, de acordo com o nível da opção.
Possíveis Opções para Armaduras e Shields + Level do item necessário para obter a opção:
![[Imagem: Capturar%20(2)(1).png]](https://angermu.com/gallery/img/Capturar%20(2)(1).png)
- Defense increase: Aumenta a defesa do item.
- Maximum AG increase: Aumenta o AG do personagem, de acordo com o nível da opção.
- Maximum HP increase: Aumenta o HP do personagem, de acordo com o nível da opção.
- Life auto increment increase: Aumenta a taxa de recuperação do HP, de acordo com o nível da opção.
- Mana auto increment increase: Aumenta a taxa de recuperação de MP (Mana Points), de acordo com o nível da opção.
- Defense success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso da defesa em PVP, de acordo com o nível da opção.
- Damage decrement increase: Reduz o dano recebido, de acordo com o nível da opção.
- SD ratio increase: Aumenta a taxa de dano absorvido pelo SD em PVP (A base é de 95% SD / 5% HP).
Nota: Esse ADD (SD Ratio Increase) é o oposto do SD Decrement Increase para armas.
Aumentando as Options da Jewel of Harmony (JoH)
Refining Stones:
- Refining Stones são usadas para aumentar o option gerado pela JoH em um item.
- Só devem ser usadas até 5 vezes no mesmo item.
- Se falhar, o option do item retorna ao original.
- Luck não interfere no processo.
Criando Refining Stones
![[Imagem: Captura%20de%20tela%202025-01-24%20225410.png]](https://angermu.com/gallery/img/Captura%20de%20tela%202025-01-24%20225410.png)
Osborne (NPC)
Localização: Aida
Função: Refinar itens normais ou excelentes em Lower e Higher Refining Stones.
Retirando a JoH de um Item
![[Imagem: Captura%20de%20tela%202025-01-24%20225452.png]](https://angermu.com/gallery/img/Captura%20de%20tela%202025-01-24%20225452.png)
Jerridon (NPC)
Localização: Aida
Função: Remover o option gerado pela JoH de um item.
![[Imagem: Sign.png]](https://angermu.com/gallery/img/Sign.png)
Para todo “Game Over” existe um “Play Again”.